sexta-feira, 13 de junho de 2008

Quem sou eu? II

Eu chamo-me Cláudia tenho 14 anos e vivo em Lobão.Sou simpática e um pouco chata e, por vezes, sou um pouco impaciente.O meu estilo de músicas são o POP e ROCK,porque são estilos que estão na moda e que por sua vez têm uma boa qualidade de som, por isso permite ter um bom ritmo. Gosto de ver um bom filme de acção, ficção científica, mas também não dispenso uma boa comédia.Eu gosto de ver televisão, porque é uma coisa que me cativa. Quando não tenho nada para fazer, os meus programas favoritos são as telenovelas e os programas culturais. Gosto muito de jogar computador, mas não gosto de ler livros, porque mal começo a ler canso-me. Mas gosto de ler banda desenhada.

O que os meus Pais pensam de mim:

Nós achamos que a Cláudia, já muito pequena, demonstra ser muito traquina, porque gosta de desarrumar tudo. É extrovertida, porque está sempre a rir e é muito mimada, por isso é que ela é um pouco egoísta com os outros. E, por fim, achamos que ela pode aplicar-se um pouco mais nos estudos, porque nós queremos que ela consiga ter um futuro melhor do que o nosso.

Sem comentários: