segunda-feira, 16 de junho de 2008

A Minha Historia VII

Eu entrei para a escola em 2000.
Desde a escola primária que demonstro uma dificuldade: Matemática! Mas revelo facilidade com as Ciências, pois sou fascinada pelas espécies animais e o seu habitat ,o que comem e a maneira como comunicam entre si .
Depois de ter transitado para o 5ºano tive uma melhor compreensão da Matemática, mas a partir do6º ano comecei a ter uma compreensão lenta. A que ainda tenho!
A partir do 7º ano tive uma disciplina que me cativou: o Francês, que não é uma lingua difícil, tanto na compreensão escrita como na compreensão oral. Mas a disciplina de que eu mais gosto é Educação Visual, pois o desenho cativa-me e deixa-me ser eu.
No 8ºano, baixei as notas a todas as disciplinas. Todos os professores ficaram descontentes com o meu comportamento e a minha atitude nas aulas. No ano anterior, tinha outra atitude e comportamento .

Sem comentários: